descrição do produto

Todo atleta que busca novos objetivos sabe que os resultados estão diretamente ligados ao consumo dos nutrientes corretos em sua alimentação. Isso pode ser feito através de boas refeições, é claro, mas a ajuda de suplementação é muito bem-vinda.

A combinação dos nutrientes do EnergyPro Black prepara seu corpo para encarar as séries de exercício com o máximo desempenho. A composição com palatinose, arginina, taurina e cafeína faz desse pré-treino uma ótima opção tanto para exercícios de força, quanto de endurance.

Diferentemente do pós-treino, que é focado na recuperação, o pré-treino busca preparar o corpo para melhorar o desempenho.

Estratégia para ingestão do pré-treino

Não existe uma receita certa para a ingestão do pré-treino. A sua estratégia pode ser montada junto ao seu nutricionista, ou conforme as instruções do rótulo do produto.

Em geral, o pré-treino deve ser tomado em um intervalo de 30 a 45 minutos antes da atividade física, pois sua absorção é mais rápida do que uma refeição completa, por exemplo.

Vale salientar que o EnergyPro Black não substitui uma alimentação balanceada. Pelo contrário, é sua combinação com uma boa dieta que vai conduzir o praticante de atividade física aos seus melhores resultados, conforme seus objetivos.

Conquiste melhores resultados a cada dia com o pré-treino EnergyPro Black. Experimente!

Benefícios

– Melhora o desempenho esportivo;

– Promove maior queima de gordura;

– Diminui a fadiga muscular;

– Aumento da força;

– Melhora o foco durante a atividade.

sabores

– Laranja

– Limão

– Morango com Maracujá

embalagens

– Pote 150g

ingredientes

Laranja
Palatinose (isomaltulose), arginina, taurina, ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de laranja, cafeína, dióxido de titânio, sucralose  e corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartrazina.
ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN.
DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE E FRUTOSE.

Limão
Palatinose (isomaltulose), arginina, taurina, ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de limão, cafeína, dióxido de titânio e sucralose.
ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN.
DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE E FRUTOSE.

Morango com Maracujá
IPalatinose (isomaltulose), arginina, taurina, ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de morango e maracujá, cafeína, dióxido de titânio, sucralose  e corantes: amarelo crepúsculo e vermelho bordeaux.
ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN.
DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE E FRUTOSE.

informação
nutricional