descrição do produto

Creatina Sudract: aumento de força e hipertrofia

A creatina é uma substância produzida pelo fígado, rins e pâncreas a partir de alguns aminoácidos como a glicina, arginina e metionina. Ela também está presente em carnes vermelhas, peixes, ovos, frango, frutos do mar e leite.

Ela é recomendada para o aumento de força e de desempenho durante a prática de atividades físicas, pois fornece energia aos músculos e favorece o desenvolvimento das fibras musculares e a diminuição do risco de lesões.

Porém, não basta ingerir uma dose de creatina, deitar no sofá e esperar pelos resultados positivos. É preciso treinar forte para gerar hipertrofia nos músculos.

Como ela age no corpo?
A substância aumenta a tolerância do atleta ao exercício, retarda a fadiga e permite o uso de cargas altas: ingredientes para o aumento de massa magra.

Além disso, como é armazenada nos músculos junto com a água, a creatina proporciona aumento de volume muscular.

Como usar?
Consumir creatina antes ou depois do treino é uma dúvida frequente. O momento em que ela é consumida não importa. Seus benefícios são conquistados graças ao aumento dela nos músculos com a ingestão regular.

Quem pode usar?
Quem mais sai ganhando com o uso da creatina são os praticantes de atividades anaeróbicas, aquelas de alta intensidade e curta duração, como musculação, levantamento de peso, arremesso de peso e corridas de curta duração.

Compre na Sudract
A creatina da Sudract possui os melhores preços do mercado. Acesse o site e confira este e outros suplementos para aumentar a performance do seu treino.

benefícios

– Creatina Monohidratada
– Isenta de corante
– Zero adição de açúcar

sabores

– Natural

ingredientes

Creatina Monohidratada.
ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN.

informação
nutricional