descrição do produto

Melhore sua performance com o BCAA
BCAA (branched chain amino acids) é a sigla inglesa utilizada para identificar os aminoácidos de cadeia ramificada leucina, isoleucina e valina. Eles estão presentes nas proteínas de origem animal como leite, frango, ovos e carnes.

O suplemento alimentar ganhou notoriedade pela sua capacidade de preservar e aumentar a massa magra não só em atletas profissionais, mas também em praticantes de atividades físicas que não treinam para competições.

Como ele age?
Apesar de ser extraído de alimentos proteicos, o BCAA não é considerado uma proteína: ele é composto por um mix de aminoácidos precursores dela.

Treinos intensos podem levar o corpo a um estado de catabolismo (perda de massa magra). O uso deste suplemento após a atividade inibe esse processo.

Um músculo nutrido com BCAA após o treinamento emite um sinal para que o organismo aumente a síntese de proteínas, o que vai gerar hipertrofia muscular.

Quem pode usar?
A substância está disponível em líquido, cápsulas ou pó. Quem pratica esportes de alta intensidade e pouca duração como musculação, levantamento de peso, nados e corridas mais curtas podem usá-la antes ou depois do treinamento.

Já quem realiza atividades de longa duração como maratonas e triatlos pode utilizar o BCAA durante o exercício para proteger os músculos de catabolismo.

O mais indicado é, sempre que possível, procurar o suporte de um nutricionista esportivo que vai ajustar o horário e a dosagem para garantir melhor resultado.

sabores

– Frutas Vermelhas fv

– Maçã Verde

– Melancia

embalagens

– Pote 200g

ingredientes

Leucina, Isomaltulose (Palatinose), L-Isoleucina, L-Valina, ácido cítrico, aroma idêntico   ao natural de melancia, fosfato tricálcico, citrato de sódio, sucralose, vitamina B6, corantes vermelho bordeux e amarelo crepúsculo.
ALÉRGICOS: NÃO CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE E FRUTOSE.

informação
nutricional